Segundo a prefeita, Thiago teria entrado em seu gabinete, em 12 de junho deste ano, data em que os dois fazem aniversário. No recinto, ainda conforme Fabíola, ele teria tentado beijá-la a força, passando a mão no corpo e no rosto dela. “Eu consegui me soltar e apertar o botão da minha porta, aí ele disse: ‘calma”. Fiquei bastante nervosa”, relata a prefeita de Votorantim, em entrevista ao portal G1.
Após o dia do aniversário dos políticos, ainda de acordo com a gestora de Votorantim, Thiago Schiming teria escrito mensagens pedindo perdão a ela. Os dois não conversaram mais após este dia.
Versão do vereador
Em entrevista à TV Tem, afiliada da Rede Globo, Thiago Schiming afirmou que ele e Fabíola Alves teriam se desentendido no gabinete em relação ao candidato a vice-prefeito dela para as eleições municipais de 2024.
“Nós já vínhamos tendo essa discussão nas semanas anteriores e aí, na hora que eu saí eu pensei ‘poxa, talvez não devesse ter falado de política hoje, no dia de aniversário’, aí eu mandei a mensagem para ela ‘me perdoe”, relatou o parlamentar.
O desentendimento político, citado por Thiago, tem a ver com o fato de a Câmara aprovar uma comissão para apurar denúncias de que a prefeita teria cometido irregularidades para aumentar seu salário. O vereador sustenta que sofreu ameaças da prefeita por causa deste posicionamento da Câmara.
Segundo a prefeita Fabíola, após o vereador Thiago tentar beijá-la, ele pediu desculpas a ela— Foto: Reprodução
Print mostra suposta declaração de presidente da Câmara de Votorantim (SP) para prefeita da cidade — Foto: Reprodução
Fonte: @correio.braziliense
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!