De acordo com as investigações, o gaúcho Cristiano Rodrigues Kellermann, em pelo menos três episódios, tentou contato direto com a atriz. Ele foi preso em flagrante no condomínio da atriz, no Joá, Zona Sudoeste do Rio, e vai responder por crime de perseguição.
Na última tentativa de aproximação, nesta semana, ele insistiu em encontrar e falar com a atriz.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi levado à delegacia, no Leblon, na Zona Sul. Cristiano é uma pessoa com deficiência (PCD) e foi levado para a delegacia em uma cadeira de rodas.
Após a prisão, a atriz agradeceu o trabalho da polícia: "Rápida intervenção" (veja mais detalhes abaixo).
O suspeito teria se deslocado propositalmente ao Rio de Janeiro para perseguir a atriz, ficando hospedado em hotel e utilizando serviços de transporte por aplicativo.
Além disso, a polícia diz que Cristiano contratou um detetive particular para obter dados pessoais da vítima, como endereço e telefone.
Em depoimento, Kellermann admitiu perseguir a atriz há mais de 20 anos, declarou-se “apaixonado” e relatou tentativas repetidas de aproximação em diferentes cidades e estados, inclusive no ambiente profissional da vítima.
A atriz se pronunciou após a prisão:
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor.”
Cristiano confessou que perseguia a atriz há mais de 20 anos — Foto: Reprodução
Por Leslie Leitão, Henrique Coelho, Rafael Nascimento, TV Globo e g1 Rio
Fonte: @portalg1

Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!