A Polícia Militar informou que as vítimas foram mortas a facadas em casas de um mesmo terreno, onde moravam, na rua Rita Monteiro. Elas foram encontradas por um parente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas se depararam com as vítimas já sem vida.
O nome das vítimas não foi informado, até o momento. Uma delas é o pai do homem apontado como autor dos homicídios e que estava em tratamento contra um câncer na próstata. Também morreram a madrasta do suspeito, de 63 anos; e as irmãs dele, de 44 e 47; além do sobrinho de 5 anos.
O tenente-coronel Flávio Tafúri afirmou à TV Integração que o suspeito esperou uma das irmãs sair de casa para agir.
— Ele já atacou a primeira, depois atacou a segunda, agrediu, matou a mãe [madrasta], foi no quarto, matou o pai de 74 anos, subiu até a parte de cima da casa e também efetuou as facadas contra a criança de 5 anos — relatou ele.
O suspeito foi preso num apartamento no bairro Santa Terezinha, onde ele mora, e confessou os crimes. Ele foi abordado no momento em que limpava o sangue de suas roupas, segundo o g1.
— Segundo o relato dos irmãos, ele passava por transtornos psiquiátricos, com mudanças de humor e episódios de surto psicótico — disse Tafúri.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que acompanha o caso, recebido pela Delegacia de Plantão. A autoridade policial vai concluir a realização do Auto de Prisão em Flagrante Delito, e o autor será encaminhado ao sistema prisional. A apuração ficará a cargo da Especializada de Homicídios.
Por O Globo — Rio de Janeiro
Fonte: @jornaloglobo

Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!