Renato Aragão processa Rafinha Bastos e humorista ironiza: “O Didi me colocou na Justiça”

renato aragao processa rafinha bastos direito
bit.ly/2T5ceJp | Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (21/02/2020).

“Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”, disse Bastos durante o show, motivando a ação judicial. No Twitter, Rafinha publicou um vídeo com a frase dita por ele e ainda ironizou a situação.

“Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato”, escreveu ele. Na rede social, muitos seguidores do humorista brincaram com a situação. “Você poderia esclarecer se no processo o nome veio mesmo ‘Didi Mocó Sonrizal Colesterol Novalgino Mufumbbo’? Grato”, escreveu um deles.




“E perguntou o Didi: No céu tem processo?”, disse outro, lembrando a história repetida diversas vezes por Renato Aragão em programas de TV sobre uma criança que morreu de fome nos braços da própria mãe. Veja:




Rafael Campos
rafael.campos@metropoles.com
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima