Advogada é presa e levada para hospital psiquiátrico após negar pandemia de coronavírus

advogada presa hospital psiquiatrico pandemia coronavirus
bit.ly/2VsxFoS | Uma advogada foi internada em um hospital psiquiátrico após agir de maneira confusa na rua e agredir policiais na Alemanha. Beate Bahner afirma que a pandemia do novo coronavírus (covid-19) é uma fraude e entrou com uma ação no Tribunal Constitucional Federal contra a quarentena, que segundo a advogada, seria uma “medida imposta pelos nazistas”.

O tribunal é o equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil. Na Alemanha, os juízes disseram que o pedido da advogada era inadmissível.

A advogada, que é de Mannheim, cidade alemã localizada no estado de Baden-Württemberg, lançou um manifesto contra o isolamento social, afirmando que o novo coronavírus é apenas uma “gripe”. O site em que ela publicou o documento foi retirado do ar pelas autoridades. Beate Bahner também convocou um protesto nacional chamado “Coronoia. Nós resistimos”, contra a quarentena.

A advogada foi presa no domingo (12), e levada para um hospital psiquiátrico, onde ficará internada. Segundo uma nota da polícia, a advogada estava delirando no meio da rua. No momento da detenção, ela resistiu a prisão e agrediu os policiais.

Por Redação RIC Mais
Fonte: ricmais.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. É muito ilustrativo o exemplo da advogada alemã. Imaginem se esta lei utilizada para detê-la fosse aplicada no Brasil. Sim, Bolsonaro, que seguidamente desmente a existência do coronavirus estaria em maus lençois.

    ResponderExcluir
  2. Ainda sobre o comentário da advogada alemã: como advogado, gostaria que publicassem o meu nome completo e não apenas as iniciais JBT, obrigado João Batista Trevenzoli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima