OAB fecha parceria com Santander com benefícios para a advocacia

oab fecha parceria santander beneficios advocacia
bit.ly/38GvuEg | A OAB Nacional fechou um acordo com o Banco Santander, nesta quarta-feira (8), para oferecer condições especiais e linhas de crédito com carências diferenciadas para a advocacia. A iniciativa visa minimizar os impactos financeiros que atingiram vários advogados em todo o país em razão da pandemia do novo coronavírus. As ofertas são exclusivas para pessoa física.

“Desde o início da crise ocasionada pela Covid-19, a diretoria do Conselho Federal vem negociando com instituições financeiras para proporcionar acesso facilitado ao crédito e em condições especiais para advogados e advogadas. Recebi essa incumbência de buscar linhas de crédito em um momento sensível, em que os profissionais liberais foram atingidos de forma intensa. Conseguimos agora mais uma parceria com o Santander, com condições diferenciadas para a advocacia. A OAB está trabalhando e continuará atuando para buscar minimizar ao máximo os impactos da pandemia para os colegas de todo o país. A oferta de crédito é fundamental para a manutenção dos escritórios e o pagamento de despesas. Esperamos anunciar mais novidades em breve”, afirmou o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto Araújo de Noronha.

Para o coordenador nacional da CONCAD, Pedro Alfonsín, "no momento que passamos pelo desafio da pandemia é muito relevante que a OAB Nacional firme parcerias que possibilitem aos advogados a obtenção de credito para manutenção de suas contas pessoais e profissionais".

Entres os serviços ofertados pelo Santander estão “Crédito Pessoal”, com dinheiro liberado na hora sem a necessidade de oferecer algum bem como garantia e até 60 dias para começar a pagar; “Crédito Carro como garantia”, utilizando o carro como garantia e crédito com a primeira parcela após 60 dias e até 60 meses para pagar; “Crédito Pessoal Investidor”, alternativa com garantia de investimento equivalente a 100% do valor investido e até 60 dias para começar a pagar, disponível para poupança, CDB, fundos, LCA e LCI; e “Crédito Pessoal use Casa”, utilizando o imóvel como garantia e crédito com a primeira parcela após 60 dias e até 20 anos para pagar. As condições são válidas até o dia 15 de agosto.

Os advogados vão contar ainda com atendimento especializado de gerentes que receberão treinamento para atender às necessidades da advocacia. Os serviços podem ser contratados pelos canais digitais do Santander, aplicativo e internet. Telefones de atendimento do Santander: Central de Atendimento – 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 353 (demais localidades); Deficientes Auditivos/Fala - 0800 723 5007; SAC – 0800 762 7777; Ouvidoria – 0800 726 0322

Fonte: www.oab.org.br

8/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Chega a ser engraçado.
    Eles estão querendo emprestar dinheiro para afundar o advogado de vez.
    Bando de hipócrita.
    E outra coisa, manda esse presidente da OAB nacional parar com esse ativismo político, e trabalhar nas verdadeiras necessidades do advogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse presidente não representa a classe de advogados, mas sim, a de políticos... Na verdade, é um ativista político.

      Excluir
    2. ativista político de esquerda, diga-se de passagem

      Excluir
  2. Crédito qualquer banco dá, o que interessa nesse tipo de "parceria" são os juros, que a matéria sequer mencionou.

    ResponderExcluir
  3. OAB Federal ao invés de promover a educação financeira entre os advogados, faz parceria com instituição financeiro, única e exclusivamente afim de afundar de vez o advogado.

    ResponderExcluir
  4. Amigos devemos parar de pagar a anuidade para expor nosso descontentamento com a falta de representatividade do órgão, pq não isentou ou deu 50% de desconto na anuidade para ajudar!!!??? Não estou pagando!!!

    ResponderExcluir
  5. A OAB ajudaria muito se não cobrasse a anuidade de 2020. Ou pelo menos só cobrar 4 parcelas. Mas não, é mais fácil ficar pagando de generosa arrumando linhas de créditos pra gente se ferrarde vez. E como bem disse nosso colega, não falou quais seriam as taxas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima