Juíza viola prerrogativa de réu responder somente a defesa e grita com advogado e dá murro na mesa

Via @justicapotigua | Um grave caso de violação de prerrogativas da advocacia foi registrado no judiciário do RN, em vídeo recebido pelo Justiça Potiguar. Nele, a juíza titular da 6ª Vara Criminal, Emanuelle Pereira contraria o direito do réu em ficar em silêncio parcial durante interrogatório e de forma incisiva contraria os argumentos do advogado.

O vídeo datado de hoje 19 de agosto mostra momentos tensos do diálogo quando o advogado informa da posição do réu em só responder as perguntas da defesa seguindo entendimentos dos tribunais superiores, porém o direito é impedido pela magistrada.

O advogado continua argumentando, mas a juíza volta a falar com tom de voz elevado que não irá permitir que o réu responda apenas o que a defesa falar. No fim manda interromper a gravação e da tapas na mesa.

Fonte: justicapotiguar.com.br

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Juíza esqueceu de tomar o Rivotril antes da audiência.

    ResponderExcluir
  2. STF fazendo escola.. É ministro que instaura Inquérito de Oficio, STF legislando matéria Penal, STF mandando prender quem exerce seu direito de liberdade de expressão.... Nada mais me espanta com um STF tão aquém da legalidade que o ato dessa Juíza maluca é só mais um no meio de vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os magistrados dos interior do País querem ser tratados como semideus. Não se atualizam, essa é a grande verdade. colocando em cheque o exercício da magistratura. Ela merece uma punição muito exemplar. levar mais ou menos por maus exercício da magistratura um ano sem ser remunerada e sem benefícios- só pra pra saber que é uma mortal. kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!! HUR PERERE!!!!!!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima