Por causa de 'briga de truco', advogado tenta matar colega, mas dispara nove tiros em outra pessoa

briga truco advogado matar colega tiros
Via @portalg1 | Um advogado foi preso nesta terça-feira (4) após ter atirado nove vezes contra a residência de um colega, após os dois terem se desentendido durante um jogo de truco em Selvíria (MS), a 410 km de Campo Grande.

De acordo com as investigações, o advogado mirou os tiros em uma pessoa que estava na parte externa da casa, acreditando ser o homem com quem tinha discutido. Entretanto, a polícia confirmou que se tratava do enteado da vítima.

Por estar escuro, o suspeito não atingiu ninguém e a vítima passa bem. Porém, as investigações indicam que no dia seguinte ele teria passado a ameaçar testemunhas pelo telefone, para tentar se livrar da responsabilidade.

O homem possui uma arma de fogo registrada em seu nome e, conforme a perícia, teria ido até o local do crime com o próprio carro.

A polícia realizou duas buscas, uma em sua casa e outra no escritório de advocacia, onde a arma utilizada no crime foi encontrada. O advogado deve responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Por Débora Ricalde, g1 MS
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima