Homem tenta invadir loja de empresária cearense que proibiu entrada de homens em São Paulo

homem invadir loja empresaria proibiu homens
Via @diariodonordeste | Um homem tentou invadir uma loja de roupas feminina onde é proibida a entrada de homens neste sábado (29). Insatisfeito com a medida, ele foi até o local e abriu uma transmissão ao vivo enquanto tentava forçar a entrada.

O homem disse que vai acionar a Justiça contra a dona da loja, a empresária Andrea Costa. A loja localizada em São José dos Campos não aceita mais a entrada de homens por motivos de assédio e questões de segurança. As informações são do g1.

“Ele fez o vídeo expondo as funcionárias que estavam trabalhando e que não se recusaram a atende-lo. Ele causou tumulto, assustou as pessoas que estavam na loja e ainda fez ameaças”, conta Andrea. 

Após a discussão, o homem deixou o local e pediu nas redes sociais que homens se organizem em mutirão para tentar derrubar as classificações da loja na internet. Eles derrubaram o anúncio da loja no google.

A empreendedora registrou um Boletim de Ocorrência e afirmou que contratou um segurança, pois teme pela sua integridade física.

Ela passou a receber ataques pelas redes sociais. "Eu tive que contratar um segurança, que começa já segunda-feira na loja e vou à delegacia da mulher porque tenho medo que essa pessoa incite outras e partam para a agressão física", comenta. 

ENTRADA PROIBIDA

A empresária cearense Andrea Costa, de 35 anos, decidiu proibir a entrada de homens na loja de roupas femininas que é proprietária, em São José dos Campos, Interior de São Paulo. Segundo ela, a medida foi motivada pelo comportamento dos indivíduos do sexo masculino, que frequentavam o local, e assediavam clientes e modelos.  

"Eles paravam para ficar olhando as clientes, falavam coisas... Já pegamos homens olhando entre as cortinas dos provadores e também já chegaram a pedir para provar roupa feminina e, quando voltaram do provador, havia sêmen na peça."
ANDREA COSTA
empresária

A empreendedora relata que a maioria do público masculino que visitava o estabelecimento o fazia como acompanhante das consumidoras. Mas, diversas vezes, acabavam as constrangendo, ao fazer comentários depreciativos, ou as desrespeitavam ao assediar outras clientes e modelos que estavam na loja.

Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

14/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Quanto mais se mexe neste assunto de homem x mulher, pior fica. O ideal, homens e mulheres convivendo harmoniosamente, há muito desapareceu. E depois do início desta guerra a situação só piorou.

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que tudo isso é para promover a loja. Pelo menos ela tá ficando conhecida por todo mundo. Até essa filmagem foi estranha

    ResponderExcluir
  3. Homem que não tem mais o que fazer vai importunar mulheres trabalhando.
    É foda!!

    Respeito e bom senso.
    Esse sujeito não tem nenhuma dessas duas qualidades para viver em sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga asneiras!
      Ele foi fazer um protesto 100% legítimo contra uma medida ILEGAL.

      Excluir
  4. Assim como alguns locais proibem animais, a proprietária não queria pessoas do sexo masculino pelo motivos que ela ja explicou , porém animal do homem não respeitou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animais podem ser proibidos, já que eles juridicamente são coisas.
      Seres humanos não podem.
      Vai contra a Lei.
      Estude um pouquinho antes de escrever imbecilidades!

      Excluir
    2. o animal e animal ele nao fala pra abrir um processo pois se fala-se eles abririam um.

      Excluir
  5. Acho engraçado que o vídeo só confirma o porquê de não permitirem homens.

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais mediadas puderem ser feitas para proteção das mulheres melhor, se esse bando de pa* no c* não consegue se comportar como gente civilizada, que sejam barrados mesmo. E esse cara é só um grande bost*, se fosse uma loja que ele costumava frequentar, eu até entenderia, mas fazer isso por pura birrinha...? Cresce, palhaço!

    ResponderExcluir
  7. Deixa as meninas e as Deusas empoderadas em paz....certamente vai poder apreciar posteriormente, a sós vendo as roupas intimas em alguma delas...se conseguir ter uma mulher.....se fosse a irmã ou a mãe dele que fossem comprar lá certamente apoiaria a medida de restrição de entrada no estabelicimento comercial, para proteger dos tarados que devem assediar aquele lugar.. visto que roupas intimas feminas criam fatasias de todos os tipos nas mentes dos homens......correta as medidas de proteção e proibição da entrada de homens...

    ResponderExcluir
  8. Pela voz dele e pela revoltinha em ir causar, numa loja onde, quem nasceu do sexo masculino, NÃO é bem-vindo, ele deveria apenas entrar e provar. Que falasse que gosta disso, pronto e ficaria tudo certo! Simples assim! Mas quis mesmo foi aparecer||! Homem, de verdade, não se sujeita a fazer um cena dessa, pois é ocupado demais tendo coisas mais importantes a se fazer, né? Nos poupe, cidadão! Por isso que tem certo tipo de ""homem"" que tem que ser impedido mesmo de chegar perto da gente. Eca! De verdade... por que a criatura se dá ao trabalho de ir lá??? PQP!!! Fala sério!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima