De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e iniciou uma discussão no dia 23 de dezembro de 2021. A briga foi gravada pela vítima, que a encaminhou para um sobrinho. Em trecho da gravação o suspeito diz:
"Tu pode sumir daí, ou pega um segurança pra me matar. Eu não tenho mais nada pra perder, quem tinha a perder era tu.
O delegado do caso afirma que o suspeito foi visto em imagens de câmeras de segurança um dia após o desaparecimento da moça saindo de sua residência com o carro em que o corpo com encontrado. Logo depois, ele volta, estaciona o carro na garagem da casa e fecha o portão de acesso. Além disso, vizinhos relataram que ouviram os gritos de Lourdes vindo de dentro da residência, e que ela morava sozinha. No local foram encontrados objetos quebrados, o espelho do retrovisor do carro e marcas de sangue.
Loures tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas, segundo as investigações policiais, ele continuava rondando a casa da vítima.
O TJ-RS informou que a vítima não havia informado sobre o descumprimento da medida protetiva, e, por essa razão, não havia pedido de prisão preventiva contra ele. A polícia civil informou que está fazendo buscas do paradeiro do homem, mas segue sem informações.
Bruna Sepúlveda Borges
Fonte: Canal Ciências Criminais
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!