Na próxima semana, o Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do DF julgará um recurso de Cotta, que foi advertida por ter se manifestado sobre o processo em redes sociais.
“Os ataques à dra. Mayra são absolutamente infundados e fazem parte de uma estratégia recorrente em casos envolvendo violência contra a mulher: a tentativa de intimidar e silenciar qualquer pessoa que ouse defender as vítimas e denunciar o agressor”, disse o texto assinado por advogados, procuradores, juízes, desembargadores, delegados e professores universitários de todo o país.
Em março, o Metrópoles publicou uma entrevista exclusiva com as mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual e moral. A coluna conversou com um grupo de 11 pessoas que integraram ou integram a área de Humor da TV Globo, e elas contaram, pela primeira vez, as experiências que viveram ao lado do ator.
No mês seguinte, o diretor do “Zorra” Maurício Farias deu a primeira entrevista sobre o caso e apontou supostas mentiras de Marcius Melhem. Na última segunda-feira (1º/5), o ator Luís Miranda confirmou assédio de Melhem à colega Dani Calabresa.
Entre os que assinaram, as subprocuradoras Ela Wiecko e Sandra Cureau, o advogado Pedro Abramovay e o professor Conrado Hübner Mendes.
Guilherme Amado e Eduardo Barretto
Fonte: www.metropoles.com
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!