Feed mikle

Imagens fortes: mulher trans mata ex-companheira a facadas com o filho no colo em SP

imagens fortes mulher trans mata excompanheira facadas filho colo sp
Via @jornaldebrasilia | Uma mulher trans, de 25 anos, foi presa em flagrante na noite do último sábado (17/1) após atacar e matar com golpes de faca a ex-companheira, de 40 anos, na Rua Viana, no bairro do Tremembé, zona norte de São Paulo. (Veja o vídeo no final da matéria).

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita, que utiliza o nome social Ewellyn — registrada ao nascer como Ewerton Adalberto dos Santos — entra na residência de forma aparentemente tranquila, com as mãos para trás. A vítima, Ivia Stefania da Silva de Castro, aparece sentada próxima à porta, com uma criança no colo, mexendo no celular instantes antes do ataque.

Na sequência, Ewellyn entra no imóvel, pega uma faca e atinge o pescoço da vítima. Ivia cai no chão junto com a criança, enquanto grita por socorro. As imagens mostram ainda que, após o ataque, a agressora arrasta a vítima pelos pés e afirma que ligaria para a polícia para confessar o crime. Além da criança que estava no colo da vítima, outra criança saiu de dentro da casa e presenciou a cena.

No local, policiais militares foram abordados pela própria suspeita, que confessou o homicídio e indicou o endereço. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaçanã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo apuração preliminar, Ewellyn acreditava que a ex-companheira mantinha contato com uma pessoa com quem ela também teria envolvimento.

O caso foi registrado como homicídio no 73º Distrito Policial do Jaçanã. A perícia foi acionada para análise do local do crime, e a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A suspeita permanece à disposição da Justiça.

João Victor Rodrigues
Fonte: @jornaldebrasilia

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima