Caso não seja arrematado no primeiro leilão, o avião passará por um segundo leilão no dia 16, com lance inicial de R$ 23,5 milhões.
Wesley Safadão alega ter sido vítima do golpista e ter recebido a aeronave como garantia de pagamento pelo investimento realizado na empresa de Francisley Valdevino da Silva.
Francisley, conhecido como ‘Sheik dos Bitcoins’, é apontado pela Polícia Federal como líder de um esquema que movimentou cerca de R$ 4 bilhões no Brasil por meio de fraudes relacionadas a uma pirâmide financeira envolvendo a comercialização de criptomoedas.
Em 2022, endereços ligados a Francisley foram alvo de uma operação conjunta da Polícia Federal e da Interpol, que revelou que o suspeito atuava não apenas no Brasil, mas em outros 11 países. Durante as buscas, foram apreendidas barras de ouro, carros e relógios de luxo nos referidos endereços.
Após o golpe, as vítimas de Francisley entraram com ações judiciais de arresto para bloquear os bens do golpista como forma de garantir o pagamento. A aeronave operada pela empresa de Wesley Safadão está incluída nessa lista de bens.
Fonte: jurinews.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!