Cliente processa cinema por ter sido constrangido em fila e ganha R$ 1,5 mil de indenização

cliente processa cinema constrangido fila direito
bit.ly/2YLOH4X | Um empresário ganhou na Justiça do Acre uma indenização de R$ 1,5 mil por danos morais ao ser constrangido durante atendimento no cinema de Rio Branco, que fica no shopping, no ano passado.

A vítima alegou que chegou meia hora antes do espaço abrir, mas, quando o atendimento iniciou, a atendente teria pedido que ele fosse para o final da fila e que não iria atendê-lo.

A decisão é do 2º Juizado Especial Cível, cabe recurso e foi publicada no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). O G1 tentou contato com a gerência do cinema, mas não obteve resposta até esta publicação.

“Fui assistir um filme, fiquei na fila, fui o primeiro a chegar e o cinema estava até fechado. Fiquei no guichê. Fiquei esperando abrir e a fila foi se formando, quando ela veio disse que não ia me atender”, confirmou o empresário, que pediu para não ter o nome divulgado.

Constrangimento

A vítima relembrou que havia diversas pessoas na fila esperando o atendimento. Mesmo assim, a atendente ficou mandando ele ir para o final da fila e esperar a vez dele. O empresário diz que ainda não foi informado da decisão.

"Disse: ‘mas, como se fui o primeiro a chegar, inclusive, antes de vocês’. Mandei ela procurar saber com as testemunhas e continuou afirmando que não ia me atender. Se recusou a tudo", reclamou.

Após a confusão com a mulher, o empresário procurou a administração do cinema, que disse que não poderia fazer nada.

"Pedi para falar com a administração do shopping, me ensinou e fui lá. Falei pro rapaz o que tinha acontecido e ele falou que não podia fazer nada porque o cinema era independente", comentou.

Acompanhado da esposa, o homem disse que ia assistir um filme para se desestressar . Porém, saiu do local ainda pior.

“Ela [esposa] tentou contornar a situação. Depois disseram que era porque tinha tido uma reunião e demoraram uns 15 minutos para abrir [o cinema]. Era uma sessão das 15h, devo ter chegado meia hora antes. A moça foi extremamente grosseira”, concluiu.

Por Aline Nascimento, G1 AC — Rio Branco
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima