Luisa Mell quer ajudar mãe de Miguel a pagar advogado: "Lutaremos por justiça"

bit.ly/2MGYh1t | Luisa Mell afirmou que quer ajudar Mirtes Renata, mãe do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu após cair do nono andar do prédio de luxo no Recife enquanto ela passeava com o cachorro da patroa, Sari Corte, que na ocasião cuidava do menino.

Procurada pela Quem, a ativista contou que esteve em contato com a família de Mirtes nesta sexta: "Estou falando com a prima dela. A mãe está bem abalada. Passou mal agora. Eu vou ajudar a fazer justiça. Quero ajudar no processo criminal e civil", garantiu Luisa.

"Advogados que trabalham comigo vão coordenar e estou buscando alguém em Recife para atuar junto. Eu fiquei muito abalada com esta história. Chorei muito no telefone com a prima dela. Tudo o que eu puder farei", reforçou a ativista, que mais cedo havia pedido ajuda nas redes sociais para falar com a mãe do menino que morreu depois de cair do nono andar do prédio onde a mãe trabalhava. "Sim, estou disposta ajudar de todas as maneiras. O mundo só vai se transformar se agirmos. Lutaremos por justiça".

Sobre Sari, a ativista se mostrou revoltada com a falta de divulgação do rosto e nome dela, que estava responsável por Miguel quando o menino morreu. "Para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente", escreveu Luisa.

"Eu com todos meus privilégios, estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem? Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?", questionou, lembrando que quem tem menos condições financeiras sempre se prejudica mais, como na pandemia do coronavírus.

Redação QUEM
DO HOME OFFICE
Fonte: revistaquem.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima