'Gatinha da Cracolândia' levava vida de luxo sustentada pelo tráfico, diz delegado

gatinha cracolandia vida luxo trafico delegado
Via @portalg1 | Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22), levava uma vida de luxo sustentada pelo tráfico. As informações são do delegado da Seccional do Centro de São Paulo, Roberto Monteiro, responsável pelas buscas que a prenderam.

Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo. A advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e, quando tiver, se posiciona.

"Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas", afirmou o delegado.

Lorraine foi presa por uma equipe do 77º Distrito Policial na casa do namorado, em Barueri, na Grande São Paulo. Ela admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as drogas, em um prédio na rua Helvétia, na Cracolândia.

Em uma mochila havia 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Também foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy, além de R$ 750 em dinheiro.

Depois do exame de corpo de delito, ela iria ser levada para o 89º DP.

Lorraine Bauer foi presa por tráfico — Foto: Reprodução

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como "Gatinha da Cracolândia". — Foto: Reprodução/Instagram

Abastecia hotéis, diz polícia

De acordo com o delegado Roberto Monteiro, Seccional Centro, Lorraine foi filmada pelos policiais, vendendo drogas no fluxo da Cracolândia. Ela também ajudava a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas (veja foto abaixo).

No local, as equipes encontraram produtos de crime e um esconderijo de drogas. O responsável pelo hotel será conduzido à delegacia.

Relatório da polícia mostra Lorraine em tendas na Cracolândia — Foto: Reprodução

Por Robinson Cerântula, TV Globo — São Paulo
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima