Segundo o jornal Stuttgarter Nachrichten, a juíza que cuidou do caso sentenciou o jovem a pagar uma série de multas e suspendeu a habilitação por seis meses. Ela também deu um prazo de três meses para o infrator vender o seu BMW 440i da maneira que achar melhor. Do valor da venda, € 7.000 (cerca de R$ 46.405) terá que ser doado ao tesouro do estado.
O que levou o jovem a perder seu BMW
O jovem começou fazendo burnout em uma praça no centro da cidade, quando a polícia chegou ele fugiu. Na fuga ele atingiu velocidades acima de 100 km/h no centro de Ludwigsburg, ignorando sinais vermelhos e até dirigindo sobre calçadas.Um policial disse ao jornal que exigiu ao máximo de sua viatura, que produz 192 cv. Mas não foi páreo para o BMW cupê de seis cilindros. O policial desistiu da perseguição por não considerar manter a velocidade de 120 km/h nas vias.
O jovem parou o 440i no pátio de uma estação do corpo de bombeiros, na esperança de despistar as autoridades. Um bombeiro fez uma denúncia à polícia por achar suspeito o comportamento e a velocidade em que o jovem dirigia.
O cupê de 326 cv deu trabalho para os policiais (Foto: BMW | Divulgação)
Depois de pego o jovem admitiu os crimes, mas justificou que apagou quando viu a polícia chegando e não lembra da fuga. Ele justificou o que fez culpando às restrições impostas pela pandemia do Covid-19. Se ele estava as restrições ruins antes, agora sem habilitação será ainda pior.
Por Eduardo Rodrigues
Fonte: autopapo.uol.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!