Quem pagou a conta? AMB diz que juízes estavam vacinados mas não esclarece sobre show

pagou conta amb juizes esclarece show
Via @jurinewsbr | Conforme mostrado pela JuriNews, o Congresso Brasileiro dos Magistrados (CBM) foi encerrado em grande estilo com show do cantor baiano Bell Marques, reunindo centenas de juízes e juízas no último fim de semana, em Salvador (BA).

Nesta segunda-feira (16), a JuriNews recebeu da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), promotora do evento, os seguintes esclarecimentos que seguem publicados na íntegra: 

– A vacinação era pré requisito para as inscrições, então todos tinham comprovado que estavam imunizados ou apresentado PCR negativo 

– o uso de máscaras não é mais obrigatório no estado da Bahia, assim como na maioria dos estados 

– a maioria dos Tribunais de Justiça, a exemplo de SP, já voltou a ter audiências presenciais e a não exigir o uso de máscaras 

– o CBM é um evento realizado pela AMB a cada três anos, previsto em estatuto da entidade, com um trabalho científico intenso que pode ser observado em nossa cobertura dos painéis, palestras e debates. Ter uma programação cultural complementar é comum nos congressos de várias profissões, não é uma particularidade da magistratura.

MAIS QUESTIONAMENTOS 

Após o recebimento dos esclarecimentos, a JuriNews solicitou mais informações para elucidar melhor os principais questionamentos sobre a realização do evento. 

Quantos magistrados estiveram no congresso? 

Eles pagaram para participar? 

Quem patrocinou o evento? 

Qual o valor do cachê pago ao cantor baiano Bell? 

Até a publicação desta notícia, a assessoria da AMB não respondeu os questionamentos. 

Fonte: jurinews.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima