Daniel Silveira não teme reação do STF por participar de protestos em 1° de maio

silveira teme stf participar protestos maio
Via @cnnbrasil | O deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), disse que não teme reações do Supremo Tribunal Federal (STF) por participar das manifestações de 1° de maio no Rio de Janeiro e em São Paulo. “Qualquer medida restritiva não inclui censura para ninguém, ainda mais após a graça presidencial“, disse.

Nesta segunda-feira (2), ele participou de um encontro do diretório do PTB na capital paulista. Em março, o ministro Alexandre de Moraes proibiu o deputado de participar de quaisquer eventos públicos.

O deputado disse que não estava usando o tornozeleira eletrônica e que a prorrogação por mais 60 dias do inquérito que o investiga é ilegal após a graça presidencial, pois o “presidente perdoou, acabou.”

Indicado à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o deputado afirma que aceitará o cargo e que mantém sua pré-candidatura ao Senado pelo Rio.

Silveira estava acompanhado de Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, ex-deputado e ex-presidente do PTB. Ele foi aplaudido ao chegar no evento e, por mais de uma hora, tirou fotos com os participantes.

O deputado federal pelo Rio de Janeiro disse que passará a semana em Brasília.

Jairo Nascimento, da CNN
Fonte: www.cnnbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima