Vídeo mostra que advogado “ostentação” luta e corre atrás de criminoso após ser baleado em escritório

video mostra advogado ostentacao luta corre atras criminoso baleado escritorio
Via @portalodocumento | As câmeras de segurança do escritório do advogado Marcos Vinicius, conhecido como “advogado ostentação” revelaram que o profissional lutou e correu mesmo baleado, atrás dos criminosos que invadiram o local em uma tentativa de execução contra ele. O crime ocorreu no dia 23 de março, em Sinop, mas as imagens só vieram à público nesta segunda-feira (24).

Marcos Vinicius ficou conhecido e âmbito nacional, por defender criminosos em casos polêmicos como o do apresentador Lucas Ferraz, condenado por agredir a namorada em uma festa, em Tangará da Serra, e o autor da chacina que vitimou 7 pessoas em Sinop.

No vídeo é possível ver que o criminoso atira contra Marcos logo ao entrar na sala, mas em seguida o advogado ataca o atirador. O pai de Marcos abre a porta da sala para sair, porém volta e ajuda o filho, em uma tentativa de desarmar o bandido.

Em seguida, um dos criminosos, sai pela porta de entrada do escritório, entra em um gol branco e foge. As câmeras ainda mostram que o outro criminoso tenta alcançar o comparsa no carro, mas tem que fugir a pé, e é perseguido por Marcos, que corre atrás dos bandidos mesmo baleado, para tentar detê-los.

Em entrevista ao site O Documento, o advogado contou o porquê de ter reagido à abordagem dos criminosos. “Eu já estava baleado mesmo, mas só queria salvar minha família naquele momento. O homem não é nada sem sua família.”, disse.


No entanto, ele diz estar ciente dos riscos que passou e não aconselha as pessoas a fazerem o mesmo. “Eu agradeço a Deus a oportunidade de estar vivo”.

Relembre o caso

O advogado criminalista, Marcos Vinicius Borges, de 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no dia 23 de março, dentro de seu escritório, na cidade de Sinop. Ele foi baleado no abdômen, por dois homens que se passaram por clientes.

Na época, Marcos Vinicius foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, onde recebeu atendimento e não precisou passar por cirurgia. Ele ficou internado por alguns dias e foi liberado.

Um dos criminosos foi preso pela Polícia Militar ainda no dia seguinte. Já o comparsa dele, teve a imagem divulgada à imprensa e ainda é procurado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento.com.br

2/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. E o criminoso que fugiu à pé, foi pego ou não? Esse advogado é pra frente ein! Ele pode ter todos os defeitos que encontrarem, mas, perante a profissão que exerce, foi corajoso e valente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima