O motorista de aplicativo que estava sendo procurado pela polícia, matou as duas filhas, em seguida ateou fogo no carro com os corpos das crianças dentro. O crime aconteceu na segunda-feira (22). Ramon de Souza Pereira teria ligado para o avô das crianças avisando que teria sido traído pela esposa e mataria as filhas.
O veículo com os corpos carbonizados foi encontrado às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo o delegado Humberto Teófilo, o homem tinha instalado um rastreador no carro da esposa, que também é motorista de aplicativo, e flagrado o encontro dela com outro homem. A partir daí, Ramon teria agredido a mulher, pegado o carro dela e buscado as filhas na escola.
Desde então, ele estava desaparecido com as crianças, até que entrou em contato com o avô delas. Ainda de acordo com esclarecimentos do delegado, durante a ligação para o avô, era possível ouvir gritos com pedidos de socorro por parte das crianças. “As meninas estavam gritando ‘não faz isso’”, explicou o delegado.
Após o crime, o homem teria fugido para uma zona de mata nas proximidades da área.
Fonte: portaldacapitalam.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!