Influenciadores são presos por lavagem de dinheiro e ocultação de bens em SP

influenciadores sao presos por lavagem dinheiro ocultacao bens sp
Via @portalmsn | Um casal de influenciadores foi preso nesta quinta-feira (21/3) durante uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo. A dupla é acusada de crimes de lavagem de dinheiro e ocultação de bens.

Segundo as investigações, os influenciadores utilizavam suas redes sociais para promover rifas ilegais de bens de luxo, como carros, motos e dinheiro. As rifas não tinham controle, tributação nem fiscalização por parte dos órgãos competentes.

A investigação revelou que o casal ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, com fotos e vídeos de viagens internacionais, festas badaladas e bens de consumo de alto valor.

A operação cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Foram apreendidos diversos bens de luxo, entre eles: Carros: Porsche 911, BMW X6, Mercedes C63 AMG, Range Rover Evoque, entre outros.

Além de motos: cinco CB Hornet 600 F e 15 motocicletas de alta cilindrada, como Yamaha Niken GT 900. 

A investigação continua em andamento para identificar outros envolvidos no esquema e determinar a origem dos recursos utilizados na compra dos bens de luxo.

Fonte: @portalmsn

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima