"Foi um crime premeditado em que a vítima foi atraída e caiu em uma emboscada sendo executada de maneira fria", disse o delegado João Paulo Mendes , responsável pela investigação do caso.
O caso aconteceu no último domingo (26), por volta das 20h30, no setor Moinho dos Ventos. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado, antes o crime, o homem, a advogada e o filho dela, saíram para comprar um lanche. No caminho, a vítima disse que precisava buscar uma chave.
"Ele estacionou em um local sem movimento do bairro e saiu do carro para encontrar uma pessoa, que estava em outro veículo. O suspeito entrega uma mochila para vítima e, em seguida, faz os disparos", disse o delegado.
Segundo a Polícia Militar, para se proteger, a advogada se abaixou no banco traseiro do carro com o filho para não ser atingida e, após o ocorrido, correu até um terreno baldio para pedir socorro.
O delegado contou ainda que, antes da vítima ser atingida pelos disparos, ela se deslocou para o lado do passageiro, mas quem saiu do carro foi o motorista.
"Não conseguimos confirmar ainda se o suspeito estava acompanhando de alguém no carro. Ele ainda não foi encontrado e a motivação do crime ainda é investigada", disse João Paulo.
Segundo o delegado, a vítima foi atingida por três tiros, entre eles na cabeça. O suspeito do crime foi até o carro do homem e pegou o celular dele. "Eles quebraram esse celular e depois dispensam numa região de mata. A polícia localizou esse celular e agora está apreendido", disse o delegado.
Por Vanessa Chaves, g1 GoiásFonte: @portalg1
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!