Segundo apuração da CNN com fontes ligadas ao grupo, Luiz Fernando estava em um bar, no centro de São Paulo, na noite de terça-feira (30). Em troca de mensagens num grupo com amigos, o advogado enviou três mensagens e as apagou logo em seguida.
À 00h06, ele voltou a escrever no grupo: "desculpem os erros, acho que tomei metanol". Alguns advogados do grupo chegaram achar que se tratava de uma brincadeira.
Por volta de 00h40 de quarta-feira, o advogado foi encontrado caído em uma rua do bairro. Socorrido, ele não resistiu.
Em nota, a SSP diz que o caso é investigado e os resultados dos laudos, assim que concluídos, serão analisados pela autoridade policial para contribuir com o esclarecimento da morte.
Morte em rua de SP
Um advogado criminalista, identificado como Luiz Fernando Pacheco, de 51 anos, foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (1), em uma rua no bairro Higienópolis, localizado na região central de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pela CNN, policiais foram acionados após uma testemunha afirmar que observou a vítima passando mal, convulsionando e com dificuldade para respirar. No local, os agentes encontraram Luiz desmaiado e o encaminharam a uma unidade de saúde da região, onde ele não resistiu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que um registro de desaparecimento em nome do advogado já havia sido feito na noite da última terça.
No momento da ocorrência, o advogado não estava com documento de identificação e vestia uma calça jeans e camisa preta. Posteriormente, um exame papiloscópico permitiu que a polícia encontrasse a identidade da vítima e associasse o corpo de Luiz ao desaparecimento registrado no último dia 30 deste mês.
Fonte: @cnnbrasil
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!