Na conversa, Dado negou que tenha empurrado Esmeralda, que tentava apartar a briga entre ele e Piovani. "Não empurrei. Eu afastei ela porque estava conversando com a Luana no chão, tentando levantá-la. Nem vi quem se aproximava", disse o ator, alegando que a ex-camareira teria tropeçado sobre Piovani. Apesar da negação, a Justiça entendeu que houve agressão e condenou o ator a pagar R$ 40 mil de indenização à vítima.
Esmeralda, em depoimento ao mesmo programa, relatou que foi arremessada com força por Dado: "Ele me pegou pelos ombros e me jogou longe. Caí tentando me proteger e quebrei os dois pulsos. Fiquei meses com o braço engessado". A ex-camareira afirmou ainda nunca ter recebido a quantia da indenização. "Já ganhei a causa, mas ele nunca pagou. Até hoje não sei onde foi parar o dinheiro que ele recebeu de A Fazenda", disse, referindo-se ao prêmio de R$ 1 milhão conquistado por Dado no reality da Record.
Questionado por Cabrini sobre o não pagamento da sentença, Dado foi categórico: "Eu não vou pagar. Como vou pagar se não tenho dinheiro? Destruíram minha imagem, me tiraram tudo. Não tem de onde tirar".
Dado Dolabella pode ser obrigado a cumprir a decisão judicial?
Segundo especialistas ouvidos pelo programa, a indenização ainda pode ser cobrada judicialmente, caso a vítima requeira o cumprimento da sentença. Dado, no entanto, insiste em alegar que está sem recursos financeiros. "Como vou pagar se não tive o dinheiro? Não há o que fazer", concluiu o ator, mantendo sua versão sobre o episódio que, mesmo 16 anos depois, continua manchando sua reputação pública.
Confira:
Por Livia Souto Sob a supervisão de Felipe Gatto / Contigo
Fonte: @tocontigo

Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!