Advogado escreve receita de pamonha na petição para provar que juiz não lê os autos

advogado receita pamonha juiz autos direito
bit.ly/32gxyyP | Um advogado que pediu para não ter seu nome identificado divulgou uma petição que ele teria redigito para uma de suas causas, a intenção dele seria provar que juiz não lê jurisprudências.

“Nossas petições nunca são lidas com a atenção necessária. A maior prova disso será demonstrada agora, pois se somos tratados como pamonhas, nada mais justo do que trazer aos autos a receita desta tão famosa iguaria. Rale as espigas ou corte-as rente ao sabugo e passe no liquidificador”, diz um trecho da petição do advogado que não quis se identificar.

Leia a íntegra do que foi escrito na petição:

“Senhores julgadores, espero que entendam o que faço nestas pequenas linhas, e que não seja punido por tal ato de rebeldia, mas há tempos os advogados vem sendo desrespeitados pelos magistrados, que sequer se dão ao trabalho de analisar os pleitos que apresentamos. Nossas petições nunca são lidas com a atenção necessária.

A maior prova disso, será demonstrada agora, pois se somos tradados como pamonhas, nada mais justo do que trazer aos autos a receita desta tão famosa iguaria.

Rale as espigas ou corte-as rente ao sabugo e passe no liquidificador, juntamente com a água, acrescente o coco, o açúcar e mexa bem, coloque a massa na palha de milho e amarre bem, em uma panela grande ferva bem a água, e vá colocando as pamonhas uma a uma após a fervura completa da água, Importante a água deve estar realmente fervendo para receber as pamonhas, caso contrário elas vão se desfazer. Cozinhe por mais ou menos 40 minutos, retirando as pamonhas com o auxílio de uma escumadeira.”

Imagem:

Advogado escreve receita de pamonha na petição para provar que Juiz não lê os autos

Fonte: Jusbrasil

10/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Pura verdade esses seres que se acham uma divindade realmente estão nem aí para os mortais.
    Tive o mesmo problema na trf2 pedido de aposentadoria por tempo de contribuição
    Com 38 anos de contribuição e o Deus
    Transformar o julgamento em diligência
    Nem leu o processo.
    Infelizmente estamos nas mãos desses seres de outro mundo.
    Até QUANDO vão brincar com os trabalhadores????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse advogado!!! Sempre desconfie desta atitude desumana, como menciona o colega acima " seres que se pensam ser divindades .." Todos os advogados poderiam fazer uma vez ou outra essa " pegadinha".

    ResponderExcluir
  3. Por mais que pareça estranho essa atitude .
    Isso demonstra que advogados estão cheios de citar Leis , jirisprudencias e direitos Constitucionais .
    Porque nada adianta, perante aos magiatrados .
    Analisemos que o custo social e altíssimo , perante as ausencias de julgamentos justos .
    O que prevaleçe e o bla bla bla . A sociedade esta cheia disso . Divindades erram e erram e são intocaveis sociedade esta explodindo aos quatro contos da Federação .
    Advogados, são desrrespeotados e ainda sofrem represalias, coaçoes de forma prisional em audiencias por simplesmente indicarem as divindades os direitos e normas cogentes .
    E assustador antes publicos agirem como Deus . E Deus nos livre com suas entidades em prol da justiça .
    Justiça kkkkk piada pronta .

    ResponderExcluir
  4. E quais foram as providências tomadas pela OAB local? Creio que nossa instituição deva se manifestar e cobrar respostas. A preocupação do judiciário em cumprir metas está enterrando a efetividade!! E daí CNJ??

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveriam instalar um Defecômetro nos tribunais. Assim saberíamos qual o ranking dos magistrados que decefam mais.
    Ao final, os top 5 receberiam as homenagens.

    ResponderExcluir
  6. Nobres colegas e o que me causa espanto , e que quando terminam suas carreiras para onde vão? Advogar, ou seja é muita ironia.

    ResponderExcluir
  7. o mais interessante é que; QUANDO APARECE UM MAGISTRADO QUE TRABALHA NA ÍNTEGRA EM SEU HORÁRIO NORMAL - ele é transferido para outa jurisdição até que ele aprenda a ser LERDO...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um processo de desapropriação contra o municipio de Cipó -Ba , há 26 anos , julgado e transitado e no município só tem Juiz substituto e já é prioridade!!!
    Quem poderá me ajudar???

    ResponderExcluir
  9. Já faz tempo que que isso vem acontecendo e os advogados não tem ninguém para os amparar
    Os juízes estão em uma redoma de cristal muitos filhos de papais mamães sem nenhum conhecido da vida aqui fora longe da realidade diária de um cidadão do povo

    ResponderExcluir
  10. Realmente é isso mesmo que acontece, desmotivando totalmente os advogados. Não se interessam em ser justos só querem diminuir os processos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima