Mãe que fez exame da ordem em trabalho de parto comemora aprovação: "Comecei a chorar"

mae exame ordem trabalho parto aprovacao
bit.ly/34o5b4R | A nova advogada Brianna Hill está comemorando seu segundo "pacote de alegria" em dois meses. Em entrevista ao Today Parents, ela contou nesta semana que acabou de receber a notícia de que passou no exame da ordem. Ela, que é de Illinois, nos Estados Unidos, foi notícia no mundo todo depois de fazer a prova durante o trabalho de parto de seu filho, Cassius, em outubro. "Eu não podia acreditar", disse ela, em entrevista à Hoda Kotb e Savannah Guthrie enquanto segurava Cassius. "Nos últimos dois meses, eu só dizia a mim mesma que tinha passado porque não podia me permitir seguir o caminho do contrário. Quando abri o e-mail e vi os parabéns, comecei a chorar, meu marido começou a chorar, e Cássio ficou muito confuso por que havia tanta gritaria", conta.

Brianna havia estudado por meses para o exame, que estava inicialmente marcado para julho, mas foi adiado e transformado para um teste online devido à pandemia de coronavírus. Ela estava fazendo o exame em casa, no dia 5 de outubro, quando sentiu algo estranho. “Eu pensei: 'Seria realmente inconveniente se fosse minha bolsa estourando''', lembra. Se ela se levantasse e se afastasse de seu computador, teria quebrado as regras do exame e seria desclassificada automaticamente. Então, ela ligou para a parteira e perguntou se era seguro continuar fazendo o teste. Assim que soube que tinha tempo, ela pegou um monte de toalhas, colocou-as na cadeira e continuou. Brianna escreveu vários textos durante as contrações. 

Ela sabia que, se fosse desclassificada, o próximo teste seria somente em fevereiro e, como já estava estudando para o exame há quatro meses, não queria perder o ritmo. "Eu estava muito cética de que eles seriam muito compreensivos, e também havia trabalhado tanto por três anos para chegar a este ponto", disse ela, sobre a decisão de continuar. "E simplesmente não estava disposta a arriscar meu emprego dos sonhos que acabara de conseguir", afirmou.

Depois que ela completou o primeiro dia do teste, seu marido a levou às pressas para o Hospital West Suburban em Oak Park, Illinois, onde ela deu à luz seu menino. No dia seguinte, ela fez a segunda parte do exame da ordem em um quarto do hospital, apesar de sofrer de anemia e dormir muito pouco. "Ter um bebê realmente coloca o exame da ordem em perspectiva", disse. "Isso realmente faz você perceber que este não é o fim do mundo. O fim do mundo é não ter um trabalho de parto e parto bem-sucedido, então, eu estava tipo: 'Quer saber, eu só tenho que superar isso e confiar na minha memória e em todo o meu trabalho árduo que tenho feito nos últimos quatro meses'", completou. "Foi realmente lindo! Todos se juntaram em torno de mim e vieram com os planos A, B e C de como eu poderia terminar este exame. Foi tão lindo, e eu sou muito grata a todos na West Suburban que realmente me ajudaram a fazer isso", finalizou.

Crescer Online
Fonte: revistacrescer.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima