Médico acusado de assédio no Egito ficará preso por mais 4 dias

medico assedio egito preso 4 dias
O Ministério Público do Egito divulgou, nesta terça-feira (1º), que o médico Victor Sorrentino ficará preso por mais quatro dias no país. O brasileiro está sendo investigado por fazer comentários sexistas para uma vendedora e divulgar um vídeo desse momento nas internet.

Após a repercussão negativa das imagens nas redes sociais, Victor voltou à loja para tentar se desculpar com a mulher que o atendeu. O novo encontro entre o brasileiro e a egípcia também foi registrado e publicado no perfil pessoal do médico no Instagram.

Na tentativa de se explicar, ele disse que fez uma "brincadeira de mau gosto" e que é um "cara muito brincalhão". 

No dia anterior, o médico disse para a vendedora: “elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”. A fala do brasileiro foi feita enquanto o brasileiro recebia detalhes sobre um papiro que estava à venda na loja. A atendente, que não fala português, apenas sorriu e seguiu com o atendimento normalmente.

A mulher de Sorrentino também fez uma publicação no Instagram defendendo o marido. "O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo", escreveu Kamila Monteiro.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério Público do Egito, a mulher preferiu seguir com o processo criminal por causa dos danos causado pela divulgação de sua imagem na rede. 

Do R7 
Fonte: noticias.r7.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. que diferença tem com aqueles cavalheiros que fizeram aquela brincadeira com a garota russa na copa? ... fizeram ate musiquinha para amenizar ... como tentou amenizar a esposa .... alguém teria interpretado de outra forma que não tenha sido o de um comentario malicioso? .. a discussão é respeito. Guarde suas brincadeiras pra quem te deu liberdade ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima