A EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo, apurou que, quando entrou na farmácia, o homem ameaçava se matar. Lá dentro, ele pegou um estilete e fez uma cliente refém, ameaçando-a de morte. Um funcionário conseguiu intervir e desarmar o suspeito; o balconista ficou com um ferimento superficial na mão por conta do estilete. Toda a ação durou aproximadamente cinco minutos.
Testemunhas ligaram para a Polícia Militar, achando que se tratava de um assalto. Quando os PMs chegaram, o agressor já estava rendido. Ele estava com um corte em uma das mãos e antes de ser levado ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde o caso foi registrado, foi atendido no Hospital Mário Gatti.
A mulher que foi feita de refém teve arranhões no pescoço e em um dos braços. Já o balconista que rendeu o agressor não ficou ferido. Segundo a PM, a intenção do homem não era levar produtos ou dinheiro. Ele não conhecia nenhum dos clientes que estava na farmácia e confessou ter usado drogas.
A perícia técnica esteve na farmácia, que ficou fechada durante a noite deste domingo (26). O agressor ficou preso e vai responder por sequestro, lesão corporal e ameaça. Ele cumpria pena por furto e foi beneficiado pelo indulto de Natal.
*Veja o vídeo da matéria na íntegra, aqui
Por Bom Dia Cidade
Fonte: g1.globo.com
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!