Mulher flagra larvas em carne comprada de supermercado e será indenizada

mulher larvas carne comprada supermercado indenizada
Via @estadodeminas | Um supermercado de Minas Gerais terá que indenizar uma consumidora por danos morais, segundo decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A mulher entrou com a ação contra o estabelecimento após comprar carne estragada e terá direito a R$ 3 mil de indenização.

A decisão foi expedida pela 11ª Câmara Cível do TJMG e divulgada pela assessoria de comunicação do tribunal nesta quinta-feira (10/2). A consumidora, ao se deparar com larvas na carne comprada, gravou vídeos no celular e acionou a Justiça contra o supermercado.

O estabelecimento, em defesa, afirmou que a prova de vídeo não poderia ser levada em conta no processo. Sendo assim, a mulher não teria provas para dizer que a carne já teria sido adquirida com larvas.

Contudo, o juiz convocado Fabiano Rubinger de Queiroz discordou da posição do supermercado. O relator do caso considera que as imagens provam que o alimento estava inapropriado para consumo e definiu o pagamento de indenização por parte do estabelecimento.

Matheus Muratori
Fonte: Estado de Minas

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima