Há mais de um ano, Justiça tenta achar Belo e Gracyanne por dívida com hospital

justica achar belo gracyanne divida hospital
Via @bahianoticias | A justiça de São Paulo já está há um ano e cinco meses tentando encontrar Belo e Gracyanne Barbosa por uma dívida do casal no hospital São Camilo Ipiranga.

De acordo com informações da Uol, Belo fechou um contrato em dezembro de 2018 com o hospital para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne. As despesas dos serviços ficaram em R$2,5 mil. 

O juiz fez o primeiro pedido de carta de citação da Justiça em setembro de 2020.  As primeiras cartas de aviso de recebimento foram enviadas em outubro de 2020 para endereços de Belo e Gracyanne, em São Paulo, mas retornaram negativas. 

Cartas de citação enviadas em julho de 2021 foram recebidas por terceiros, então o juiz determinou expedição de carta precatória. A terceira tentativa de mencionar Belo e Gracyanne foi destinada ao Rio de Janeiro, em agosto.

A assessoria de imprensa de Belo, afirmou ao Uol, que a cobrança foi paga em juízo, com valor atualizado pelo Tribunal de Justiça. No entanto, não foi encontrado no processo registro sobre o pagamento.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima