Modelo morre atropelada no ES; motorista com sinais de embriaguez paga fiança e é solta

modelo morre atropelada motorista embriaguez solta
Via @bahianoticias | A modelo Luísa Lopes, de 24 anos de idade, morreu, na noite de sexta-feira (15) em Vitória-ES, após ser atropelada enquanto atravessava a rua com uma bicicleta. De acordo com a Polícia Militar, a motorista Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. As informações são do jornal A Gazeta e do portal G1.

Segundo relatos de testemunhas, Luísa atravessava a faixa de pedestre de um semáforo na Avenida Dante Micheline, em Vitória, quando o carro de Adriana a atropelou. O impacto da colisão fez a jovem ser arremessada e arrastada. Luísa foi socorrida por atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em um vídeo gravado após o acidente, a motorista afirma que não ingeriu bebida alcoólica e que o sinal estava verde para a passagem do veículo. Perguntada se tinha consciência do que aconteceu, ela respondeu que sim.

"Tenho. Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está", disse Adriana. A policial então contesta: "senhora, você está preocupada com o carro, você acabou de estourar a cabeça de uma menina, então, pelo menos fique em silêncio". E a motorista responde: "eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente".

Adriana, que é corretora de imóveis, chegou a ser levada a um presídio, mas pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada para responder em liberdade. Ela não poderá deixar a Região Metropolitana de Vitória e nem frequentar bares e boates enquanto o processo seguir.

Luísa, além de modelo, era passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara e estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Ela foi sepultada neste sábado (16).

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima