Após o incidente, o conteúdo do vídeo vazou nas redes sociais e viralizou. Nas imagens, Vivian Polania, de 34 anos, desliga a câmera depois de ter sido avisada por um colega, mas já era tarde.
Segundo a Comissão Judicial Disciplinar da região, a mulher violou vários regulamentos administrativos, principalmente, o código de vestimenta judicial.
O órgão ainda considerou que ela não estava apta para desempenhar suas funções e não respeitou as partes na audiência.
Pelas redes sociais, Polania negou que estivesse seminua durante a audiência e alegou que teve que se deitar durante porque teve queda de pressão.
À Blu Rádio, a magistrada disse ainda que estava extremamente sobrecarregada, resultando em problemas de saúde mental. Ela também afirmou que há muito tempo é intimidada e ameaçada por seus colegas da corte de Cúcuta.
Juíza foi investigada por compartilhar fotos sensuais na internet
Vivian Polania foi investigada, neste ano, pela corte de Cúcuta por compartilhar fotos sensuais na internet, exibindo suas 37 tatuagens. Após sua conta foi desativada esta semana.
Em entrevista ao jornal colombiano Semana , a magistrada revelou que quando chegou à cidade, não suportava usar calças devido ao calor da região, então optou por usar shorts e camisetas, mas disse que isso incomodava algumas pessoas em torno dela.
Fonte: www.otempo.com.br
Muito preconceito!
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!