Segundo apurado pela coluna, a advogada tem forte atuação na OAB. O fato teria se iniciado quando a advogada tomava café e foi atingida por uma bolsa. Depois, a agressora teria prosseguido com as lesões, inclusive usando o sapato da advogada. A defensora sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. Somente na cabeça, ela teria levado 12 pontos.
A prisão da agressora ocorreu nesta quarta-feira, quando a advogada e representantes da OAB-SC estavam na delegacia fazendo os trâmites de boletim de ocorrência. Neste intervalo, a ex-mulher teria ido ao escritório do ex-marido, onde teria tentado atacar o local.
Desde a terça-feira, a presidente da OAB-SC, Claudia Prudencio, acompanha a ocorrência. O entendimento da entidade é que a agressão ocorreu pela prática de função da advogada. A Comissão de Prerrogativas foi designada por ela para acompanhar o caso: “Isto prova mais uma vez, que infelizmente, estamos suscetíveis a essas infelizes situações, mas que desse mesmo modo, elas não passarão impunes e sem Justiça”, disse a presidente da OAB-SC.
Ânderson Silva
anderson.silva@nsc.com.br
Fonte: @nsctotal
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!