A queixa-crime foi recebida pelo juiz de Direito Israel Salu, da 2ª vara de Porto Feliz/SP.
"Tendo em vista a manifestação da requerente expressando que não deseja a realização de conciliação, bem como levando em conta que as queixas-crime apresentadas nestes autos e nos autos em apenso (1000597-91.2023.8.26.0050) estão formalmente em ordem, RECEBO-AS em relação ao requerido Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, nesta data."
Recentemente, no dia 11 de outubro, Thiago foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão por estuprar uma norte-americana residente no Brasil.
Brennand foi preso em 17 de abril em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, após ter sua extradição para o Brasil autorizada, depois de permanecer foragido por 6 meses. Ele desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em SP, em 29 de abril e está detido no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros.
Os casos envolvendo Thiago Brennand ganharam notoriedade após a divulgação de imagens de câmera de segurança de uma academia em São Paulo, em que ele é flagrado agredindo uma modelo. Além das agressões e estupros contra mulheres, o empresário ainda é investigado por agredir o filho e por possuir uma coleção de armas ilegais.
- Processo: 1028575-79.2022.8.26.0050
Veja a decisão.
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!