Em nota, a defesa disse que as prisões foram revogadas diante de novas provas colhidas, e que "a absoluta inocência de ambos será cabalmente demonstrada na instrução processual".
Os dois são suspeitos de serem cúmplices do pai. Maria Luiza é acusada de lavar o dinheiro do sequestro em uma loja de conserto de celulares da família. Segundo a polícia, parte do valor do resgate milionário pago pelo viúvo de Anic foi usado para comprar uma moto de R$ 30 mil, que seria para a filha de Lourival. A jovem tirou habilitação para pilotar moto menos de um mês antes do sequestro.
Já o filho de Lourival, Henrique Fadiga, é suspeito de participar da compra dos dólares para o pagamento do falso resgate. Ele também esteve com o pai e a irmã, na concessionária na Barra da Tijuca, para comprar um veículo de luxo com o valor pago no falso sequestro.
Anic tinha desaparecido no dia 29 de fevereiro. O marido dela, Benjamin Herdy, chegou a pagar R$ 4,6 milhões como resgate de um suposto sequestro. As investigações da Polícia Civil indicaram que Lourival, os filhos e a amante foram os beneficiários da quantia. Eles foram denunciados por envolvimento no crime.
O corpo de Anic foi localizado em avançado estágio de decomposição, enterrado e concretado na garagem da casa de Lourival, em Teresópolis, na Região Serrana, no dia 25 de setembro. A revelação do local foi feita pelo próprio assassino.
Por Natalia Furtado
Fonte: @cbnoficial
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!