Juliana Oliveira prepara ação contra SBT após acusação contra Otávio Mesquita

juliana oliveira prepara acao sbt acusacao otavio mesquita
Via @bahianoticias | A comediante Juliana Oliveira deve processar o SBT por suposta falha na proteção de sua integridade física e moral, após denunciar um caso de assédio envolvendo o apresentador Otávio Mesquita. De acordo com o Estadão o advogado Hédio Silva Jr., que representa a humorista, confirmou a informação.

Segundo o advogado, Juliana procurou o setor de compliance da emissora em setembro de 2023 para relatar a situação, mas não obteve resposta efetiva. "Ela reclamou internamente e buscou ajuda, mas lamentavelmente não foi atendida", afirmou Silva Jr., acrescentando que possui "provas robustas" das tentativas de resolução dentro da empresa.

O advogado sugere que o desligamento de Juliana do SBT, em fevereiro deste ano, pode estar relacionado à denúncia. "Ela levou o caso ao compliance em setembro e foi demitida meses depois. A empresa terá que provar que não houve conexão, mas os indícios apontam nessa direção", declarou.

A ação judicial, que está sendo preparada, argumentará que o SBT falhou em seu dever de garantir um ambiente de trabalho seguro para a comediante, que era contratada da emissora.

Fonte: @bahianoticias

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima