Conforme apurado pelo g1, na época, a confusão começou quando o noivo cantou o hino de um time de futebol. Em seguida, os vizinhos teriam ouvido e invadido o local, discutido com o pai do noivo e cantado o hino do clube rival, o que desencadeou discussões e agressões físicas.
Depois disso, os envolvidos teriam arremessado tijolos por cima do muro, atingindo mesas da festa e causando pânico. Por causa da confusão, uma das convidadas da festa solicitou uma indenização de R$ 20 mil aos organizadores do evento por danos morais.
A ação tramitou na Justiça desde 21 de junho de 2023. Quase dois anos depois, conforme decisão da 2ª Vara Cível de Itu, proferida pelo juiz Bruno Henrique Di Fiore Manuel, o pedido foi negado.
A decisão foi tomada, segundo o TJ-SP, pois não foi possível identificar ou provar quem foram as pessoas responsáveis por arremessar os tijolos e começarem a briga.
Participaram do julgamento, de decisão unânime, os desembargadores Vito Guglielmi e Cesar Mecchi Morales. Atualmente, o processo está em grau de recurso.
Por g1 Sorocaba e Jundiaí
Fonte: @portalg1
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!