A investigação não divulgou o nome do homem porque a vítima é menor de idade e pode ser exposta. A organização da Expovel disse ao g1 que não vai se manifestar sobre o assunto.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a prisão foi feita na sexta-feira (7), após uma testemunha presenciar a cena, gravar um vídeo e encaminhar, de forma anônima, para a delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
Thaís Regina Zanata, delegada no Nucria, explicou que a polícia iniciou as diligências imediatamente após receber as imagens e os relatos da testemunha.
“Terceiros flagraram a cena, filmaram e denunciaram à delegacia. Com essas informações, a equipe identificou rapidamente a vítima e o autor”, disse.
De acordo com Zanata, na delegacia, a criança passou por escuta especializada com uma psicóloga.
“Durante o procedimento, a criança confirmou os fatos e contou que não foi a primeira vez que isso aconteceu, o que indica uma reiteração da conduta”, afirmou a delegada.
O homem foi autuado em flagrante e a Polícia Civil solicitou à Justiça que a prisão seja preventiva, devido à gravidade do crime e à necessidade de proteção da criança.
“O Nucria pediu a prisão preventiva justamente pela hipervulnerabilidade da vítima e pela gravidade da conduta criminosa”, completou a delegada.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Pai é preso em flagrante após ser visto tocando a filha em evento público
Por Mayala Fernandes, g1 PR — Cascavel
Fonte: @portalg1

Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!