Utilidade Pública: Site com modelos trabalhistas editáveis – Por Rafael Praxedes

utilidade publica modelos trabalhistas editaveis direito
bit.ly/2yXoBxi | Quem atua na área trabalhista sabe que uma relação de emprego possui inúmeras rotinas possíveis, desde a emissão de um simples recibo de salário ou advertência escrita até uma carta de referência ou mesmo uma carta de pedido de demissão por parte do empregado.

Muitas vezes, para redigir esses documentos, as pessoas acabam perdendo um tempo precioso, pois nem sempre possuem os modelos ao seu alcance.

Contudo, há uma nova ferramenta totalmente gratuita que pretende acabar com esse problema!

Lançado em 2018, o site modelos trabalhistas chegou para facilitar a vida de advogados, contadores, profissionais de recursos humanos, empregadores e empregados.

Diferente de outras plataformas na web que apenas disponibilizam um modelo a ser copiado pelos usuários, o site modelos trabalhistas permite que os modelos sejam editados na hora.

Ao preencher os campos, o usuário pode conferir a prévia do documento na mesma tela, fazendo as alterações que quiser para que o modelo fique personalizado de acordo com suas necessidades.

Após a edição, o usuário pode salvar o arquivo em PDF e fazer o download diretamente para o seu computador ou dispositivo móvel.

A ferramenta conta com mais de 20 modelos e é totalmente gratuita.
Confira alguns dos modelos mais acessados:


Acesse agora mesmo e nos diga o que você achou dessa poderosa ferramenta para emissão de documentos de rotina trabalhista.

Por Rafael Praxedes

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima