Pai percebe o filho estranho na escola, coloca um microfone escondido e descobre toda verdade

pai filho estranho escola microfone verdade
bit.ly/2w6nopH | Que a maioria dos bons pais ficam atentos com tudo que acontece na vida dos seus filhos, isso ninguém dúvida. Contudo, um pai conseguiu ser sensível o suficiente para seguir a sua intuição e resolveu tomar uma atitude que salvou a vida de seu filho.

Stuart Chaifetz é pai de Akian, de 10 anos, que é autista e frequentava uma escola escolhida para ser um local de apoio para ele. Após um ano indo as aulas, o pequeno Akian começou a ter mudanças no seu comportamento, logo percebido por seu pai que começou a ver consideráveis alterações no humor do garoto.

O garoto começou a alterar a voz, ficar mais nervoso em casa, bem diferente do filho feliz e calmo sempre foi. O mal comportamento gerou reclamações dos professores da escola que começaram a enviar bilhetes ao pai, como avisos de que o menino estava agressivo e mal-humorado, características bem diferentes do que o pai conhecia do seu filho.

A fim de descobrir o que estava gerando essa mudança repentina de comportamento do filho, o pai procurou auxilio de um terapeuta comportamental para que houvesse um diagnostico, no entanto, a consulta com a profissional não foi bem sucedida e a cada dia que passava, o filho regredia. Foi então que ele começou a pensar na escola como sendo o lugar que poderia estar sendo o gatilho para a mudança em Akian.

A procura de uma maneira de investigar o que estava acontecendo, ele tomou medidas próprias, comprou um gravador de áudio e escondeu na mochila do filho. Sem imaginar o que poderia encontrar nas horas de gravações, o pai ficou surpreso ao ouvir que o professor auxiliar de Akian, usava de palavras de abusos, usando nomes obscenos.

Após conferir o material gravado, tudo foi esclarecido para o pai, mas algo pior ele iria descobrir naquelas 6 horas de gravação. Professores também usavam de conversas inapropriadas em sala de aula, como assuntos sobre sexo e bebidas, algo voltado para adultos.

Embora soubesse que as gravações seriam uma prova de que os diálogos estavam influenciando o menino, Stuart pensava que poderia não dar em nada. No entanto, ele resolveu enviar os áudios aos representantes do colégio que tomaram as providência devidas, demitindo tanto quanto o professor e o assistente.

*(Foto meramente ilustrativa: reprodução Internet)

Por 1News Brasil
Fonte: www.1news.com.br

10/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. esse pai, foi vigilante. parabéns! pra esse homem guerreiro, e determinado. serve de exemplo para pais e mães, q perceberem algo semelhante, ou pior q isso.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não isto não ia mudar o comportamento de uma criança assim é melhor ele fazer exame de abuso sexual vai saber o que este professor anda fazendo né quem vê cara não vê o coração assim diz o ditado

    ResponderExcluir
  3. Verdade Regina hoje ñ podemos confiar em ninguém para cuidar dos nossos pequenos.

    ResponderExcluir
  4. Tbm concordo com vc Regina pode ter ocorrido coisa pior

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente algo pior aconteceu, mas deve ter sido mantido em sigilo

    ResponderExcluir
  6. E verdade também comcordo com vc regina

    ResponderExcluir
  7. É, eu tbm acho, ja q ele começou ele tinha q ir alem.

    ResponderExcluir
  8. O PAI DELE FEZ O SERTO POR QUE SE NÃO O FILHO NÃO IRIA CONTAR NADA PARA ELE O PAI DELE FEZ O SERTO

    ResponderExcluir
  9. Absurdo será que esse suposto professor tem filhos.provavelmente se tiver faz o mesmo em casa com os próprios filhos,mas caso não tenha Deus que perdoe ele...

    ResponderExcluir
  10. Gente.. que horror. Amei esse pai. Como diz a reportagem um bom pai presta atenção em seu filho. Parabéns a esse pai. Se fosse eu além dessa atitude tiraria meu filho dessa escola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima