OAB realiza desagravo público em favor de advogada vítima de atentado no Fórum

oab desagravo advogada vitima atentado forum
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) vai realizar na próxima sexta-feira, 28, um desagravo público em favor da advogada Maricélia Schlemper, vítima de um atentado que resultou na morte de seu esposo, o bacharel em direito, José Benedito Alves de Carvalho. Este crime ocorreu na porta do Fórum do Barro Duro, em março deste ano.

A OAB destaca que o crime é um ataque à advocacia e ao direito das mulheres. Além de ter sua vida posta em risco durante o exercício de sua função, ainda sofreu a perda irreparável do companheiro. “O desagravo público é uma forma de mostrar que toda a advocacia está unida contra esse e qualquer tipo de atentado que viole as prerrogativas, os nossos direitos. O caso não foi e não será esquecido”, afirmou o presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr.

A advogada Fernanda Marinela, conselheira da Diretoria de Prerrogativas da OAB-AL destacou a importância de intensificar a segurança no Fórum da Capital para garantir Segurança no exercício profissional, que é uma função constitucional.

O Homem de nacionalidade italiana, autor deste atentado, continua preso.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima